Promotor de Vendas e Merchandising - Valinhos
KAMOKÁ ALIMENTOS
Descrição da vaga
A Kamoká Alimentos é uma distribuidora de alimentos, fundada em 1990, atua fortemente nas regiões metropolitanas de Campinas e Piracicaba. Atende desde o pequeno varejo até as grandes redes de supermercados, hipermercados e atacados. É referência pela qualidade e preço justo de seus produtos.
Estamos a procura de Promotor de Vendas, com perfil dinâmico, comunicativo e criativo, para atender a região de Valinhos.
Principais atividades: responsável por abastecer e conquistar melhores espaços nas gôndolas nos estabelecimentos clientes. Garantir a melhor apresentação da marca e seus produtos além de mapear pontos de vendas.
Responsabilidades
- Abastecer as gôndolas de produtos entregues nos estabelecimentos clientes..
- Providenciar limpeza e organização do mix completo de produtos da Kamoká, conquistando espaço extra, suficiente e de destaque para melhor visualização dos produtos.
- Apresentar trabalho exposto, diariamente, por meio de foto, ao superior imediato.
- Registrar diariamente horário de entrada e saída das lojas/supermercados através de sistema.
- Respeitar a sequência da rota de trabalho definida pelo superior imediato, considerando as entregas realizadas.
- Efetuar rodízio de mercadorias na gôndola, respeitando a data de validade dos produtos.
- Informar gerente encarregado do estabelecimento sobre produtos próximo a data de vencimento (solicitar rebaixa).
- Conferir estoque total de mercadorias, considerando estoque do estabelecimento e estoque da gôndola.
- Fazer boa gestão do tempo, para cumprir a rota diária.
- Informar diariamente superior imediato, da conclusão de sua rota
Requisitos
- Experiência mínina de 1 ano na função.
- Possuir CNH e condução própria.
Horário de Trabalho
- Segunda à quinta-feira das 07h30 às 17h30 e de sexta-feira das 07h30 às 16h30 com 01h00 de almoço.
Andamento do Processo Seletivo
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor da Vaga
- Teste
- Integração/Admissão.
Mais vagas em Valinhos
- PROMOTOR(A) DE CARTÕES — VALINHOS/SP
- Consultor De Vendas De Veículos - Seminovos Premium – Valinhos/SP
- Consultor De Vendas SP - Valinhos
- Vendedor - Valinhos E Região
- Representante De Vendas SP - Valinhos
- BANCO DE TALENTOS / VALINHOS SP - VENDEDOR (A) EXTERNO (A) PRONTA ENTREGA - CNH C, D OU E
- Vendedor (A) Externo (A) | Valinhos - SP
- ASSISTENTE DE PROCESSOS - VALINHOS
