PRODUCT OWNER II
YBERA GROUP
Descrição da vaga
-Atuar como elo entre as áreas de negócio, design e tecnologia, assegurando clareza, alinhamento e priorização das demandas.
-Criar e manter o backlog do produto, definindo user stories e critérios de aceitação de forma clara, objetiva e com foco no valor entregue ao cliente e ao negócio.
-Participar ativamente das cerimônias ágeis (planning, review, refinement e retrospective), contribuindo para o alinhamento da equipe e a melhoria contínua dos processos.
-Colaborar com o Product Manager na definição do roadmap, das métricas de sucesso e na evolução do produto.
-Traduzir as necessidades dos stakeholders em soluções simples, mensuráveis e orientadas a resultados.
-Garantir a coerência entre estratégia, usabilidade, viabilidade técnica e propósito de negócio.
-Apoiar decisões embasadas em dados, testes e insights de uso, buscando sempre o melhor equilíbrio entre tempo, valor e impacto.
