Consultor de vendas Pleno
Armac
Descrição da vaga
Buscamos um Consultor de Vendas Pleno que atuará em atividades vendas de seminovos de linha amarela/máquinas pesadas.Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac!Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.Responsabilidades e atribuições
Prospecção de Clientes: Identificar e prospectar novos clientes em potencial interessados nos equipamentos de construção oferecidos pela empresa.Visitas e Reuniões de Vendas: Realizar visitas e reuniões presenciais com clientes para apresentar os produtos e serviços da empresa, compreender suas necessidades e oferecer soluções adequadas.Análise de Necessidades do Cliente: Compreender as necessidades e os desafios dos clientes no contexto da construção, identificando as soluções mais adequadas para cada demanda.Demonstração de Produtos: Realizar demonstrações dos equipamentos de construção nas instalações dos clientes, destacando seus recursos, aplicações e benefícios.Negociação de Vendas: Negociar preços, prazos de entrega, formas de pagamento e demais condições comerciais, buscando viabilizar negócios vantajosos para a empresa e para os clientes.Gestão de Relacionamento com o Cliente: Manter o relacionamento com os clientes, acompanhar sua satisfação, oferecer suporte pós-venda e identificar oportunidades de novos negócios.Feedback do Mercado: Fornecer informações e percepções sobre as necessidades e preferências do mercado de equipamentos de construção, contribuindo para o aprimoramento das estratégias comerciais e de marketing.Acompanhamento de Pedidos e Entrega: Acompanhar os pedidos dos clientes desde a negociação até a entrega dos equipamentos, garantindo o cumprimento do planejado e atuando na resolução de possíveis problemas.Atualização de Informações de Produto: Manter-se atualizado sobre os produtos oferecidos pela empresa, suas especificações técnicas, funcionalidades e novidades do mercado de equipamentos de construção.
Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Engenharia ou áreas correlatas.Experiência na área comercial, preferencialmente com vendas externas e locação de máquinas e equipamentos de linha amarela.Conhecimento do mercado de construção, infraestrutura, mineração, agronegócio ou segmentos relacionados.Experiência com prospecção de clientes, negociação e gestão de carteira.Habilidade para elaborar propostas comerciais e conduzir negociações e fechamento de contratos.Disponibilidade para viagens e realização de visitas externas.Conhecimento em Pacote Office e sistemas CRM.Perfil comercial, foco em resultados, boa comunicação, relacionamento interpessoal e capacidade de negociação.
Informações adicionaisContratação na modalidade PJ;Remuneração fixa mensal;Comissão sobre as vendas, conforme política comercial;Férias remuneradas, conforme condições contratuais;Emissão de 13 notas fiscais ao longo do ano;Vale Refeição;Convênio Médico.
