Analista de Crédito
Associacao Comercial E Empresarial De Lagoa Da Prata
Descrição da vaga
Estamos em busca de uma pessoa analítica, organizada, atenta aos detalhes e boa comunicação verbal e escrita. Necessário Ensino Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Desejável experiência na função e conhecimento básico do pacote office.
Atividades: Analisar os dados cadastrais de clientes e da motocicleta à ser financiada, assegurando a consistência e a veracidade das informações apresentadas; Validar a documentação enviada nas solicitações de crédito, verificando autenticidade, validade e conformidade com as políticas internas; Identificar indícios de fraude, inconsistências documentais e possíveis riscos de cada solicitação; Realizar o atendimento e suporte a área Comercial para esclarecer dúvidas; solicitar documentos, e resolver pendências; Realizar a formalização das operações de crédito, garantindo que todas as etapas e documentos estejam completos antes da liberação; Registrar e atualizar as informações das análises nos sistemas e controles da área; Sinalizar à liderança da mesa de crédito os casos que exijam análise mais aprofundada ou decisão de alçada superior; Contribuir com sugestões de melhoria nos processos de análise e formalização.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira de 08:00h as 18:00h (presencial) e aos sábados das 08:00h as 14:00h (home office) .
Salário: 2.860,00 e benefícios como: Vale Refeição, Vale Alimentação, Convênio Médico, Auxílio Creche, Auxílio Terapia e Nutrição, Gympass, Vale Saúde e Clube de descontos.
Mais vagas em Lagoa da Prata
- Vistoriador (a)
- Vendedor (a)
- Auxiliar de Expedição
- Auxiliar de Limpeza
- Gestor Comercial
- Consultor Comercial
- ATENDENTE COMERCIAL - SEGMENTO MOTO | (LAGOA DA PRATA/MG)
- ATENDENTE COMERCIAL | LAGOA DA PRATA/MG (BANCO DE TALENTOS)
Todas as vagas em Lagoa da Prata/MG →Vagas em Minas Gerais →
