TRILHOS I AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - L5 (VAGA AFIRMATIVA PCD)
Motiva
Descrição da vaga
Quer mover a sua carreira na Motiva?A Motiva é o lugar certo para o seu talento, na qual você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da mobilidade. Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
Executar pequenos reparos e atividades de manutenção nas instalações, conforme solicitações recebidas via chamados;Realizar manutenção e reposição de dispensers em copas, sanitários e áreas comuns;Apoiar e acompanhar serviços de manutenção realizados por empresas terceirizadas;Montar, desmontar e movimentar mobiliários e equipamentos conforme necessidade da unidade;Realizar a entrega, instalação e remanejamento de mobiliários, como geladeiras, sofás, mesas, armários e outros equipamentos;Efetuar a retirada, transporte e entrega de alimentos, insumos, materiais e demais itens necessários às operações;Realizar a limpeza e organização dos veículos da frota;Colaborar com as demais demandas operacionais da equipe, conforme necessidade.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você:✅ Ensino Fundamento ou Médio Completo;✅ Disponibilidade para trabalhar em Capão Redondo/Sp.Você se destaca, se tiver:✅ CNH categoria "B".
Informações adicionaisAo entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade. Aqui, você encontrará diversos benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira.Confira os benefícios que oferecemos:🩺 Assistência Médica-Hospitalar;🦷 Assistência Odontológica;🤝 Seguro de Vida;🍝 Vale Refeição ou Alimentação;🚇 Vale Transporte ou Estacionamento no local;☂️Previdência Privada;🫄Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias;👶 Auxílio Creche;💪 Wellhub (Gympass);🎂 Day off aniversário (Folga);📈 PLR (Participação nos lucros ou resultados);⏰ Política de flexibilidade na jornada de trabalho, e muito mais!Quer melhorar a vida das pessoas através da mobilidade e contribuir para chegarmos ainda mais longe? Então, traga o seu talento para a Motiva.
Mais vagas em São Paulo
- Auxiliar de Serviços Gerais
- Assistente de Relacionamento - Vaga Afirmativa Pessoa com deficiência
- AUXILIAR DE LIMPEZA (LAVAGEM DE PANELAS E CUBAS)
- Atendente De SAC - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência
- Monitor De Atendimento - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência
- Operador De Televendas - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência
- Analista de Comunicação Interna Pleno | Afirmativa para Pessoas Com Deficiência (PCD)
- Analista Contábil Pleno (Bacen) | Afirmativa para Pessoas Com Deficiência (PCD)
