Enfermeiro (a) Assistencial

OESTE SAUDE ASSISTENCIA A SAUDE SUPLEMENTAR S.A

📍 Presidente Prudente/SPpresencial· CLT

Descrição da vaga

- Responsável por supervisionar e executar a assistência ao paciente diante de todos os procedimentos realizados pelo Centro Médico. Realizar a gestão da equipe técnica de enfermagem, organizando escalas de atribuições e supervisionando os processos realizados.

- Prestar assistência e/ou supervisionar o técnico de enfermagem nos atendimentos aos pacientes e protocolos para todos os procedimentos realizados no Centro Médico, referente a Holter, Mapa, Eletro, Medicação, Centro Cirúrgico, curativos e retirada de pontos dentre outras assistências.

- Realizar e supervisionar o check list de salas e consultórios médicos assegurando que tudo esteja em boas condições de uso pela equipe médica.

- Ser o circulante de sala de cirurgia, visando conferir os equipamentos e materiais, bem como preparando a sala para o procedimento cirúrgico que será realizado em pacientes.

- Realizar e/ou supervisionar a limpeza dos equipamentos como foco e bisturi, garantindo a correta higienização e seguindo todos os protocolos estabelecidos.

- Realizar a conferência dos relatórios de enfermagem, verificando se todos os processos foram feitos corretamente e supervisionar a equipe de técnico de enfermagem.

- Realizar os agendamentos dos procedimentos cirúrgicos externos e internos, acompanhando a liberação, orientando todo o processo ao paciente e confirmando os materiais a serem utilizados durante o rocedimento.

- Realizar as anamneses e exames físicos na admissão do paciente, fazendo um relatório com as informações obtidas.

- Identificar os riscos dos pacientes e realizar a classificação de risco e prevenção no caso de permanecer mais de duas horas no Centro Médico.

- Realizar e/ou supervisionar o aprazamento da prescrição médica, com o objetivo de deixar registrado o horário que foi realizada a medicação no paciente.

- Realizar a visita à beira-leito no caso de pacientes em observação, visando acompanhar o estado de evolução do mesmo.

- Orientar os pacientes e familiares sobre as rotinas do setor, visando manter a ordem e o bom funcionamento.

- Realizar a conferência do carrinho de emergência, verificando se está tudo correto e lacrado.

- Realizar a escala de atribuições da equipe técnica de enfermagem, delegando atividades diárias a serem executadas.

- Realizar a escala de resposta rápida, no caso de atendimentos de urgência e emergência, visando identificar quem está responsável por cada atendimento dentro da sala.

- Realizar a triagem de pacientes na ausência do técnico de enfermagem, buscando entender a queixa do paciente e qual será o processo a ser seguido e indicando a classificação de risco.

Mais vagas em Presidente Prudente

Todas as vagas em Presidente Prudente/SP →Vagas em São Paulo →